Jéssica Castro

Jéssica Castro

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fé ♥

Mais o Senhor disse-me: "Basta-te a minha graça; pois é na fraqueza que a força se realiza plenamente.".Por isso, de bom grado, me gloriarei das minhas fraquezas, para que a força de Cristo habite em mim; e me comprazo nas fraquezas, nas dificudades e nas angústias por causa de Cristo.Pois, quando estou fraco, então é que sou f o r t e !. (Cor. 12:9-10).Restaura minhas forças, guia-me pelo caminho certo.Minha força e meu canto é o Senhor". (23:3/Sl. 118:14).


 *   Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo ele Fará. (Salmos 37:5)

*Bençãos novas SEMPRE haa de chegar, confie no pai ;*

*"Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário