Jéssica Castro

Jéssica Castro

quarta-feira, 20 de abril de 2011

DEUS♥

O amor de DEUS se manifesta nas coisas mais simples da vida.

De onde virá meu socorro ?
"O meu Socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra  (salmos 121:2)


Até msm os favoritos de Deus passam momentos dificeis


Lança sobre Ele toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de você.
(1 Pedro 5:7)


Oração da semana:
coloca só gente boa no meu caminho, meu Deus.
Afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui.
Amém!! =*

                                     
Subo ao altar de DEUS que é alegria da minha JUVENTUDE !

  "Rendo meu coração no teu altar, quero ser sempre fiel." (Pe.Pio Angelloti)

Há um Deus que te ama e Ele tudo pode transformar... Espera Nele e Ele tudo fará ! ?

O Sentimento mais Precioso que vêm de nosso SENHOR. 


Quero te abraçar...sentir tua presença....Senhor quero te tocar.

Senhor, Tu me olhaste nos olhos, a sorrir, 

Esta luz é Jesus abra seu coração e deixe Ele entrar.

A ele a glória, a ele o louvor 


A Alegria está no Coração, de quem já conhece a JESUS. 
A Verdadeira Paz só tem aquele 
que já conhece a JESUS.


o Teu amor cobriu a multidão de vazio♫



Volte a gostar de você, volte a cuidar de você, esqueça o que não deu certo, Deus está te dando uma nova página para você escrever sua vida!  Pe. Fábio de Mello

Deus , mais uma vez segura minha mão !   

seja humilde, viva a paz! ?
            





Nenhum comentário:

Postar um comentário