Jéssica Castro

Jéssica Castro

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Houve


Houve os dias que perdi a esperança, mas alguém logo me ajudava a
recuperá-la. Houve os dias em que achei não ser forte, mas o amigo que
estava ao meu lado pedia que eu fosse. Houve dias que não eram dias.
Eram eternidade. E a única coisa que amenizava isso era saber que outros
estavam ao meu lado.Eu podia não ser forte, nem tão corajoso. Ser
receoso e, por vezes, ter o medo como algo que me impedia de tentar, mas
agora eu não estava mais sozinho. Eu não lutava mais por mim. Eu lutava
por outros e esses, por mim.Eu podia ter me entregue. Ter deixado
de lutar. De acreditar. Mas senti a união. Vi tantos e tão apaixonados
lutando juntos. Enxerguei a luz e a glória. E isso não me deixou
desistir.Seja quem for. Venha quem vier. Haja o que houver. Saiba de
uma coisa: já vivenciamos o inferno. Sentimos todos os desgostos
possíveis e imagináveis e isso não nos matou. Isso nos fortificou.
Mais unidos do que nunca. Mais fortes do que nunca. IMORTAIS. Como sempre.
Seja quem for. Venha quem vier. Haja o que houver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário